domingo, março 06, 2011

CRESCENDO - LIVRO 2 DA SÉRIE: HUSH HUSH

Boa tarde a todos!!
Desculpem o sumiço mas eu estpu sem tempo nenhum...
Trabalho como Estilista e estamos em mudança de Estação então estamos ralando muito pra colocar a Nova Coleção na Loja, logo melhora e volto a ter um pouco mais de tempo!!!rsrs

Bemmmm mas como toda viciada em leitura eu sempre levo um livro pra ler no caminho de ida e de volta do trabalho!!rsrsr
O último que li foi: Crescendo - Livro 2 da Série:Hush hush que foi lançado mês passado.



O que achei do livro?
Muito bom, foi melhor do que eu esperava e gostei muito do modo como acabou.
O final do livro 2 nos deixa muito curiosas pra ler o 3. Bem escolhida a parte da história que finalizou o livro 2!
Escutei muita gente por ai dizendo que achava que o livro não precisava de continuação, já que o livro 1 acabou de modo que cabia como final para a história, mas discordo dessa opinião.A história pode ser muito mais explorada, ainda bem que foi lançado outro livro e ainda vai ser lançado pelomenos mais 1!!
Agora espero o 3 e enquanto isso conto os dias para o Lançamento de Tormenta (Livro 2 da Série Fallen)...o meu já está comprado mas só vai ser entregue após o lançamento dia 16 de março!!!Tô morrendo de curiosidade!!



Eu Recomendo: "Crescendo - Livro 2 da Série Hush Hush " e a Série Fallen (Tormenta é o Livro 2 da Série)
Beijus a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...